Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar encontra mais de 100 kg de maconha em Pirassununga

03/01/2013

Entorpecente estava em porta mala de um carro deixado em rua do Jardim Margarida, em Pirassununga

Uma denúncia chegada ao COPOM (190) de Pirassununga levou policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga à apreender aproximadamente 100 kg de Maconha em forma de tijolos colocados em caixas de papelão no porta mala de um GM/Monza, de cor cinza, placas de Pirassununga.

Passava pouco mais das 18h37 do início da noite de quarta-feira, 2, quando o “cadista” (atendente do COPOM), Sérgio, recebeu uma ligação anônima informando de que na manhã da quarta-feira em questão, um GM/Monza tinha sido deixado na rua Joaquim do Marco, última rua do jardim Margarida e que até o momento da ligação ninguém tinha aparecido ao local para buscar o carro.

A viatura do patrulhamento territorial 013, com os policiais militares Eder e Agnaldo foi enviada ao local e, ali chegando encontraram o carro trancado. Os policiais fizeram pesquisa junto ao PRODESP, mas nada foi constatado contra o veículo.

No porta malas havia o buraco da antena do veículo, uma vez que não tinha antena, momento em que um dos policiais aproximou o olho do buraco para tentar enxergar o interior do mesmo quando sentiu um forte cheiro de maconha.

Ao abrirem a porta mala do carro os policiais se deram conta que estavam diante um carregamento de maconha, em seu interior cinco caixas de papelão contendo dezenas de tijolos de maconha, que pesados pela Polícia, deu a quantia 101.340 kg.

Fonte e foto: www.reporternaressi.com.br









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados