Jovem mata namorada e é encontrado morto em Araraquara

Jovem mata namorada e é encontrado morto em Araraquara

Webmaster 07/01/2013 - 15:55
Uma jovem de 19 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (07) após ser assassinada a facadas pelo seu namorado, na Vila Santana, em Araraquara. O assassino foi encontrado morto hoje pela manhã.

De acordo com a polícia, a jovem Nanci Maísa Bonifácio estava separada de Alan Adriano Dias Pinheiro, porém no final da noite de domingo (06) foram vistos juntos chegando na casa de Nanci.

Em seguida, vizinhos ouviram gritos de socorro de Nanci saiu correndo de casa e chegou ferida com golpes de faca na casa de sua prima. Ao saírem para a rua, os vizinhos viram Alan dando golpes no peito com a mesma faca e fugir do local. O Samu foi acionado, porém ao chegar no local Nanci já estava morta.

Na manhã desta segunda-feira (07) o assassino que estava sendo procurado pela polícia foi encontrado morto próximo a uma ponte na avenida Bandeirantes, na Zona Oeste de Araraquara.

A Policia Militar foi acionada e agora o caso será investigado. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para averiguar quais foram as causas da morte. A principal suspeita é de que ele tenha se suicidado, já que havia se ferido com a mesma faca que matou a namorada. Outra hipotese é que ele tenha se jogado da ponte.

O casal deixa um filho de dois anos que ficará aos cuidados da avó materna. A família relatou à policia que Alan nunca tinha mostrado sinais de ser violento e também não era usuário de drogas, porém era muito ciumento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário