Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem mata três e fere um a facadas na zona leste de Pirassununga. O crime seria passional

09/01/2013

Areta Letícia Venâncio, 21, sua mãe Elenir Romano Venâncio, 46, o namorado de Areta, Rodrigo (que não tinha sido identificado até o fechamento desta matéria), teriam sidos mortos a facadas pelo servente de pedreiro, Wellington OS, 30, natural de Juiz de Fora/MG. O suspeito que esta foragido tinha uma filha de um ano de idade com Areta.

O pai de Areta, Luis Antonio Venâncio ou Luis Fernando de Castro Pinatti (a Polícia estava em dúvida qual o nome certo) também foi ferido a faca, sendo socorrido com vida ao Pronto Socorro da Santa Casa e conduzido ao Centro Cirúrgico.

O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite de terça-feira, 8, na casa de número 234, da rua Adolfo Trapani, jardim Milenium, zona leste de Pirassununga, local onde a família teria alugado há quatro meses e se mudado.

De acordo com uma jovem, a qual pediu para não ser identificada, a mesma chegava a sua residência, em frente ao local do bárbaro crime quando ouviu forte discussão. Na sequência teria presenciado o momento em que o suspeito Wellington teria atacado a jovem Arete à facada que caiu mortalmente na garagem num espaço entre o carro da família, um Fiat/Uno e o muro, próximo ao portão. A mãe de Arete, Elenir Romano saiu em defesa de sua filha quando foi golpeada mortalmente, caindo entro a calçada, sarjeta e asfalto de onde morava.

O namorado de Areta, que havia saído da residência minutos, antes teria voltado possivelmente chamado pela namorada, devido à investida do matador, quando então teria corrido atrás do mesmo, sendo golpeado violentamente, caindo ao solo e socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistindo aos ferimentos morreu a caminho do hospital.

O pai de Areta, também ferido, foi socorrido por uma Ambulância e levado diretamente para o Centro Cirúrgico da Santa Casa.

A primeira viatura chegar ao local foi a dos policiais militares Galhardo e Bonifácio.

O suspeito do triplo homicídio teria como residência a rua da Constituição, vila Paulista, há cerca de 250 metros de onde ocorreu o crime. Diante um boletim de ocorrência registrado por Areta, a Polícia já fechou o caso como sendo um crime passional.

Fonte: Portal Leme News















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados