Homem mata três e fere um a facadas na zona leste de Pirassununga. O crime seria passional

Homem mata três e fere um a facadas na zona leste de Pirassununga. O crime seria passional

Webmaster 09/01/2013 - 08:43
Areta Letícia Venâncio, 21, sua mãe Elenir Romano Venâncio, 46, o namorado de Areta, Rodrigo (que não tinha sido identificado até o fechamento desta matéria), teriam sidos mortos a facadas pelo servente de pedreiro, Wellington OS, 30, natural de Juiz de Fora/MG. O suspeito que esta foragido tinha uma filha de um ano de idade com Areta.

O pai de Areta, Luis Antonio Venâncio ou Luis Fernando de Castro Pinatti (a Polícia estava em dúvida qual o nome certo) também foi ferido a faca, sendo socorrido com vida ao Pronto Socorro da Santa Casa e conduzido ao Centro Cirúrgico.

O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite de terça-feira, 8, na casa de número 234, da rua Adolfo Trapani, jardim Milenium, zona leste de Pirassununga, local onde a família teria alugado há quatro meses e se mudado.

De acordo com uma jovem, a qual pediu para não ser identificada, a mesma chegava a sua residência, em frente ao local do bárbaro crime quando ouviu forte discussão. Na sequência teria presenciado o momento em que o suspeito Wellington teria atacado a jovem Arete à facada que caiu mortalmente na garagem num espaço entre o carro da família, um Fiat/Uno e o muro, próximo ao portão. A mãe de Arete, Elenir Romano saiu em defesa de sua filha quando foi golpeada mortalmente, caindo entro a calçada, sarjeta e asfalto de onde morava.

O namorado de Areta, que havia saído da residência minutos, antes teria voltado possivelmente chamado pela namorada, devido à investida do matador, quando então teria corrido atrás do mesmo, sendo golpeado violentamente, caindo ao solo e socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistindo aos ferimentos morreu a caminho do hospital.

O pai de Areta, também ferido, foi socorrido por uma Ambulância e levado diretamente para o Centro Cirúrgico da Santa Casa.

A primeira viatura chegar ao local foi a dos policiais militares Galhardo e Bonifácio.

O suspeito do triplo homicídio teria como residência a rua da Constituição, vila Paulista, há cerca de 250 metros de onde ocorreu o crime. Diante um boletim de ocorrência registrado por Areta, a Polícia já fechou o caso como sendo um crime passional.

Fonte: Portal Leme News







Logo do Facebook Deixe seu comentário