Zé Dias tomou posso como vereador na noite de ontem

Zé Dias tomou posso como vereador na noite de ontem

Webmaster 09/01/2013 - 09:07
Em uma Sessão Solene muito rápida, com aproximadamente dez minutos de duração o Vereador Suplente José Dias Bolcão (DEM) tomou posse na Casa da Democracia na noite de ontem (08), como substituto do vereador Anderson Aparecido Sposito, que atualmente ocupa interinamente o cargo de Prefeito de Descalvado. Zé Dias teve 443 votos nas urnas, o que lhe garantiu a suplência em sua coligação (DEM, PMDB).

Com a participação de Zé Dias na Câmara, a Casa de Leis contará com um vereador experiente, pois ocupou o cargo de vereador por três legislaturas. Zé Dias é conhecido por atuar em prol da área rural de Descalvado, como demonstrou em seu pronunciamento, afirmando que demandará uma atenção especial as estradas de nossa cidade, porém não fechará os olhos para outros assuntos, como a fiscalização dos atos do executivo.

Diferentemente da tumultuada sessão do dia primeiro de Janeiro, que lotou completamente o Plenário da Câmara, a sessão de ontem contou apenas com a presença da imprensa, o Prefeito Interino Sposito e mais três visitantes.




Logo do Facebook Deixe seu comentário