Sposito divulga a composição de seu secretariado

Sposito divulga a composição de seu secretariado

Webmaster 11/01/2013 - 13:11

O Prefeito Interino Anderson Aparecido Sposito (DEM) divulgou na manhã de hoje (11) a composição de seu secretariado. É possível constatar que seu secretariado é composto por integrantes da administração anterior, bem como de pessoas alheias ao meio político, que são pessoas de sua confiança.

Em nota divulgada para a imprensa pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Prefeito Interino Sposito diz que buscou auxílio em políticos experientes para montar seu secretariado. Ele também espera que todos dêem o melhor de si e que sejam honestos e cumpridores de seus deveres enquanto desempenham suas funções.

Pinho da Cabana
É notório o fato de que o maior auxiliador e aconselhador político de Sposito nessa administração é o ex-vereador e ex-vice-prefeito Pinho da Cabana, que além de ser pertencente ao mesmo partido político do Prefeito Sposito, o Democratas, almeja lançar sua candidatura para concorrer ao cargo de Prefeito de Descalvado, caso a corte do Tribunal Superior Eleitoral decidir pela impugnação da candidatura de José Carlos Calza (PSDB).

Nos bastidores da política já se houve falar da dobradinha Pinho da Cabana/Sposito, porém apenas o tempo é quem mostrará o destino político de Descalvado.

Secretariado

Logo do Facebook Deixe seu comentário