Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Mulher é assassinada por companheiro no Jardim Albertina

13/01/2013

Um crime bárbaro aconteceu nesse domingo (13), onde Edson Alexandre Ricci de 27 anos matou sua companheira Fernanda Feracini de 31 anos, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Albertina. De acordo com as informações preliminares o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 3h.

Durante todo o decorrer do dia os vizinhos ouviram as crianças da casa chorando, porém por volta da 16h um dos vizinhos foi verificar o que ocorria com as crianças, e uma delas disse que a mãe ainda estava dormindo no quarto, nesse momento o vizinho retirou as crianças da casa e chamou a Polícia, pois Fernanda não respondia aos chamados.

Ao chegar ao local os policiais puderam verificar por uma abertura na janela que Fernanda estava deitada em sua cama, com sinais de que fora assassinada. Imediatamente a Polícia Científica foi chamada e após arrombarem a porta do quarto do casal foi possível constatar que Fernanda foi esganada, além de estar com as pernas e os braços amarrados com fios elétricos. Um tecido, que provavelmente foi usado para a esganadura, estava envolto em seu pescoço. Parte do tecido também estava no interior da boca de Fernanda, talvez para que ela não gritasse.

Assassino chama a Polícia para prendê-lo
Enquanto uma viatura policial estava preservando o local do crime, o assassino ligou para o 190 da Polícia Militar e confessou a autoria do assassinato e que estava na Rua Mato Grosso, também no Jardim Albertina, esperando a Polícia ir até lá para prendê-lo. E foi isso que ocorreu, uma viatura policial dirigiu-se até o local e encontrou Edson Alexandre Ricci esperando para ser preso.

Ele foi levado de início à cena do crime e posteriormente para a Delegacia de Polícia. Nossa reportagem questionou Edson sobre quais os motivos que o levaram a praticar o crime contra Fernanda, porém ele disse não saber o motivo, disse apenas que estava arrependido e que tinha consumido crack durante a noite.

Ele já havia sido interno em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos e vivia há aproximadamente sete meses com Fernanda. Ela deixa um filho de oito anos e ele tem dois filhos, um de cinco e outro de dois anos. As três crianças estavam na casa no momento do assassinato.

O corpo de Fernanda será velado no Velório Municipal e seguirá para o sepultamento as 13h.





















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados