Procurado pela justiça é preso por dirigir embriagado

Procurado pela justiça é preso por dirigir embriagado

Webmaster 18/01/2013 - 19:44
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (17) JAS por embriagues ao volante. Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro São Benedito, populares pararam uma viatura policial e informaram que um veículo estaria pelo local realizando manobras perigosas. Com base nessas informações os policiais iniciaram então buscas pela região em busca do veículo descrito pelos denunciantes.

Em pouco tempo os policiais encontraram o veículo, porém JAS ao invés de obedecer a determinação de parada dada pelos policiais resolveu empreender fuga, em alta velocidade. Durante a fuga a passageira do veículo abriu a porta e saltou do carro com ele em movimento. Logo em seguida os policiais conseguiram fazer com que JAS parasse na Rua João XXIII.

O condutor, que não era habilitado foi submetido ao exame de dosagem alcoólica em seu sangue, que apurou 0,8 miligramas de álcool por litro de sangue, valor esse superior ao permitido pela legislação.

JAS recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia determinou então a prisão dele e seu encaminhamento para a Cadeia Pública de São Carlos. Em consulta na base criminal ficou constatado que ele também estava sendo procurado pela justiça.

A passageira que saltou do veículo em movimento foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada, por ter apenas algumas escoriações.




Logo do Facebook Deixe seu comentário