Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Procurado pela justiça é preso por dirigir embriagado

18/01/2013

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (17) JAS por embriagues ao volante. Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro São Benedito, populares pararam uma viatura policial e informaram que um veículo estaria pelo local realizando manobras perigosas. Com base nessas informações os policiais iniciaram então buscas pela região em busca do veículo descrito pelos denunciantes.

Em pouco tempo os policiais encontraram o veículo, porém JAS ao invés de obedecer a determinação de parada dada pelos policiais resolveu empreender fuga, em alta velocidade. Durante a fuga a passageira do veículo abriu a porta e saltou do carro com ele em movimento. Logo em seguida os policiais conseguiram fazer com que JAS parasse na Rua João XXIII.

O condutor, que não era habilitado foi submetido ao exame de dosagem alcoólica em seu sangue, que apurou 0,8 miligramas de álcool por litro de sangue, valor esse superior ao permitido pela legislação.

JAS recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor Garcia determinou então a prisão dele e seu encaminhamento para a Cadeia Pública de São Carlos. Em consulta na base criminal ficou constatado que ele também estava sendo procurado pela justiça.

A passageira que saltou do veículo em movimento foi levada ao Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada, por ter apenas algumas escoriações.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados