Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem é morto a facadas pelo padrasto em São Carlos

23/01/2013

Um jovem de 17 anos foi assassinado pelo seu padrasto por volta da 01h30 da madrugada desta quarta-feira (23), na rua 13, do Cidade Aracy II, em São Carlos. Esse foi o primeiro homicídio do ano em São Carlos.

Lucas Henrique de Paula das Neves estava na casa de sua mãe onde teria ido visitá-la, quando seu padrasto Nilson Alves de Oliveira de 49 anos chegou em casa embriagado e começou a brigar com ele.

No auge da discussão, Nilson se apoderou de uma faca e atingiu o peito de Lucas que estava deitado em um colchão no chão da sala dormindo. A mãe do adolescente tentou protegê-lo, porém acabou sendo atingida por um golpe de faca no braço, causando um pequeno corte. O Samu foi acionado, porém Lucas já estava morto.

Após o crime, o assassino fugiu do local. A PM foi acionada e através de características conseguiu localizar o acusado pelas proximidades. Ele assumiu a autoria do crime e disse que matou Lucas, pois o mesmo estaria rasgando algumas fotos da família.

Em momento algum Nilson demonstrou arrependimento e ainda ria dentro do carro da polícia.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A faca usada no crime não foi encontrada.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo do jovem encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

São Carlos Agora











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados