Terreno de vereadora é parcialmente limpo após matéria veiculada no Descalvado Agora

Terreno de vereadora é parcialmente limpo após matéria veiculada no Descalvado Agora

Webmaster 25/01/2013 - 15:24
No início da semana veiculamos uma matéria a respeito de um terreno existente no Jardim do Lago, pertencente a uma vereadora, que segundo os vizinhos do terreno não passava por limpeza há muito tempo. Na ocasião nossa reportagem esteve no local e pode constatar que além de o terreno estar com o mato algo, havia também dezenas de caramujos africanos, que de acordo com os vizinhos, infestavam a rua e as casas que fazem divisa com o imóvel.

Antes da veiculação da matéria entramos em contato com a vereadora que disse limpar mensalmente o local, porém no dia seguinte após a publicação do fato em nesse portal o terreno foi parcialmente limpo, pois de acordo com os moradores da região, uma depressão existente nos fundos do terreno não foi limpo.

Acreditamos que a imprensa, além de informar a população sobre os fatos de relevância ocorridos, deve também de alguma forma, prestar auxílio à sociedade quando necessário, e ficamos felizes pela limpeza parcial promovida pela vereadora em sua propriedade.






Logo do Facebook Deixe seu comentário