Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Policia conduz até a Delegacia suspeitos de aplicar Golpe do Bilhete Premiado

04/11/2009

Na manhã de hoje, por volta das 10:30, em frente a Loja Colombo, em um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Descalvado quatro elementos, sendo um homem e três mulheres, que possivelmente estariam aplicando o "Golpe do Bilhete Premiado" em aposentados que sairiam dos bancos, já que estamos no começo do mês.

Nesse horário, o CAD da Polícia Militar (190) recebeu uma ligação de uma mulher que alegava que havia sido abordada por quatro pessoas que tentaram lhe aplicar o golpe, sendo que a mesma conseguiu se dispersar dos mesmos para acionar a polícia.

O batalhão da PM acionou os investigadores da Policia Civil, que imediatamente fizeram campana e lograram êxito, já que os quatro suspeitos desse crime de estelionato foram detidos para averiguações.

Segundo informou o Delegado Dr. João Alaor Garcia, também foi apreendido um veículo GM Meriva preta, placas de Itirapina por irregularidades administrativas, e que essas pessoas também portavam em suas bolsas alguns bilhetes da Mega Sena.

O Portal DescalvadoAgora parabeniza o excelente trabalho dos policiais civis, Nil, Belli, Valtinho e também do Dr. João Alaor Garcia e também dos policiais militares Cabo Cláudio, e os soldados Martins, Guerra e Freitas.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados