Policia conduz até a Delegacia suspeitos de aplicar Golpe do Bilhete Premiado

Policia conduz até a Delegacia suspeitos de aplicar Golpe do Bilhete Premiado

Webmaster 04/11/2009 - 11:26
Na manhã de hoje, por volta das 10:30, em frente a Loja Colombo, em um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Descalvado quatro elementos, sendo um homem e três mulheres, que possivelmente estariam aplicando o "Golpe do Bilhete Premiado" em aposentados que sairiam dos bancos, já que estamos no começo do mês.

Nesse horário, o CAD da Polícia Militar (190) recebeu uma ligação de uma mulher que alegava que havia sido abordada por quatro pessoas que tentaram lhe aplicar o golpe, sendo que a mesma conseguiu se dispersar dos mesmos para acionar a polícia.

O batalhão da PM acionou os investigadores da Policia Civil, que imediatamente fizeram campana e lograram êxito, já que os quatro suspeitos desse crime de estelionato foram detidos para averiguações.

Segundo informou o Delegado Dr. João Alaor Garcia, também foi apreendido um veículo GM Meriva preta, placas de Itirapina por irregularidades administrativas, e que essas pessoas também portavam em suas bolsas alguns bilhetes da Mega Sena.

O Portal DescalvadoAgora parabeniza o excelente trabalho dos policiais civis, Nil, Belli, Valtinho e também do Dr. João Alaor Garcia e também dos policiais militares Cabo Cláudio, e os soldados Martins, Guerra e Freitas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário