UFSCar tem inscrições abertas para curso de microscopia eletrônica

UFSCar tem inscrições abertas para curso de microscopia eletrônica

Webmaster 04/02/2013 - 10:31
Interessados devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, pela internet.
Instituição promove outros cursos ainda no primeiro semestre.


A Escola de Microscopia do Laboratório de Caracterização Estrutural (LCE) do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições, até dia 27 de fevereiro, para o curso de Introdução à Microscopia Eletrônica de Transmissão e Microanálise. A instituição promove outros cursos ainda no primeiro semestre.

Coordenado pelos professores do DEMa Walter José Botta Filho e Juno Gallego, o curso teórico e prático de Microscopia é direcionado a pessoas que utilizam microscópio eletrônico de transmissão e microanálise em laboratórios industriais, acadêmicos e governamentais, como engenheiros, técnicos, físicos, biólogos, médicos, dentistas, cientistas forenses e gerentes técnicos. As aulas serão realizadas nos dias 13, 14 e 15 de março.

Os procedimentos de inscrição podem ser conferidos pela internet. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3351-8537 e 3351-8538 ou pelo e-mail lce@dema.ufscar.br.

Outros cursos
Ainda para o primeiro semestre, está agendado o curso de Microscopia Ótica de Materiais: preparação e análise, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril.

No mês de maio, será realizado o curso de Introdução à Microscopia Eletrônica de Varredura e Microanálise, com aulas nos dias 15, 16 e 17. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio.

Logo do Facebook Deixe seu comentário