Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é morto a golpes de pé de cabra em São Carlos

06/02/2013

Um homem de 37 anos foi morto a golpes de pé de cabra por volta da 01h50 da madrugada desta quarta-feira (06) na rua Alfeo Ambrogi, na Vila Marcelino, em São Carlos. Este é o terceiro homicídio do ano em São Carlos.

A vítima, Eberto André Martins foi morto enquanto dormia em uma cama na sala da casa do acusado, Samuel Patti, de 57 anos.

Após matar o "amigo", Samuel arrastou o corpo de Eberto para fora da casa, o abandonando na rua a cerca de 50 metros do local.

Um casal que viu o ocorrido acionou a PM que foi até o local e encontrou o corpo jogado na via. O assassino Samuel Patti foi encontrado escondido no quintal da casa e acabou confessando o crime. Ele alegou que estava sendo ameaçado por Eberto que havia pego uma faca para lhe matar. Com medo, Samuel esperou a vítima dormir para cometer o assassinato.

Ele ainda informou que a vítima não tinha moradia e com medo das ameaças permitia que o mesmo dormisse na casa. A mulher de Samuel que também estava na casa, alegou que estava dormindo e não ouviu nada.

Samuel foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhido ao Centro de triagem de São Carlos.

A perícia técnica esteve no local.

São Carlos Agora








Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados