Câmara: Sessões voltam a acontecer às 20h

Câmara: Sessões voltam a acontecer às 20h

Webmaster 06/02/2013 - 18:46
As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, realizadas sempre às segundas-feiras, sofrerão alteração de horário e voltam a acontecer às 20h.

Na Legislatura anterior, os edis haviam fixado 18h para o início das Sessões. Entretanto, já na primeira Sessão da 16ª Legislatura ocorreu a votação de um Projeto de Resolução do Legislativo, de autoria do vereador Luiz Carlos Vick Francisco (PPS), oficializando nova mudança de horário.

O retorno das Sessões para as 20h foi uma decisão unânime entre os novos vereadores, conforme explicou Vick em seu pronunciamento.
Ele disse que esta foi uma demanda apresentada no período de campanha eleitoral por muitos cidadãos, que julgam a opção mais adequada para que haja tempo hábil de sair do trabalho, concluir afazeres do lar e, então, acompanhar as Sessões e a política descalvadense.

Na próxima semana, o novo horário já passa a ser aplicado. Entretanto, em virtude do Carnaval, excepcionalmente, a Sessão Ordinária ocorrerá na quinta-feira (14), também às 20h. A transmissão ao vivo, pela internet, continua a ocorrer no site www.camaradescalvado.sp.gov.br.



Logo do Facebook Deixe seu comentário