Descalvado, 25 de Junho de 2019 Busca:   
Câmara Municipal

Com anistia de juros, Helton pretende estimular pagamento de tributos

06/02/2013

O vereador Helton Antônio Venâncio (PSDB), logo na retomada das Sessões Ordinárias, requereu que o Poder Executivo envie à Câmara Municipal um projeto de lei concedendo anistia de juros e multas incidentes em débitos tributários inscritos na dívida ativa.

Segundo explicou em seu pronunciamento, na noite de segunda-feira (4), a medida poderá estimular o pagamento dos tributos por parte dos cidadãos que estiverem nesta situação. “São muitos os munícipes que, inscritos na dívida ativa, com o tempo, desistem de pagar seus débitos em decorrência dos valores acrescidos”, diz.

Sendo assim, o Município deixa de arrecadar. “E quem mais perde com este impasse são os cidadãos, porque os tributos arrecadados são revertidos em benfeitorias à população descalvadense de forma geral”, opina Helton.

TRÂNSITO – Outra proposição apresentada pelo vereador na 1ª Sessão Ordinária de 2013 refere-se ao trânsito no Parque Morada do Sol.

Helton está solicitando a implantação de um redutor de velocidade na Rua das Hortênsias, na altura da residência de nº 797 e ainda defronte à Escola Estadual existente no Bairro, para a segurança dos moradores.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados