Adolescente de 17 anos é estuprada em Porto Ferreira

Adolescente de 17 anos é estuprada em Porto Ferreira

Webmaster 11/02/2013 - 00:55
O suspeito de ter abusado sexualmente é um primo

Um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar de Porto Ferreira na manhã do último sábado (9). A vítima, adolescente de 17 anos, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que foi abordada pelo autor, outro adolescente de 17 anos, que veio a ameaçá-la de morte para que o acompanhasse até um matagal, onde o mesmo acabou abusando sexualmente. Após soltá-la, a jovem pediu ajuda para um motorista que passava pelo local, deixando-a na Praça da Rodoviária.

Os policiais entraram em contato com o pai da vítima, recebendo a informação de que a filha, que teria problemas mentais, saiu por volta das 18h30 para ir na escola, e não teria retornado para casa. Após, recebeu uma ligação da filha dizendo que estaria na praça da Rodoviária, chorando disse que teria sido estuprada na madrugada pelo autor, que é seu primo.

De posse das informações uma outra guarnição da PM se deslocou até a residência do autor, que foi abordado, apreendido e conduzido ao Plantão Policial.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, sendo medicada e liberada para passar por melhor avaliação junto ao IML.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo tomou ciência da ocorrência e determinou a lavratura do RDO (registro digital de ocorrência) da Polícia Civil como Ato Infracional de Estupro Consumado.

O autor foi liberado para a sua mãe.

Todos os documentos comprobatórios dos envolvidos serão encaminhados à Vara da Infância e Juventude e ficarão à disposição da Promotoria para providências.

Fonte: Osni Martins - 4ª Cia do 38º BPM-I, Porto Ferreira Hoje



Logo do Facebook Deixe seu comentário