Menor é baleado após roubar moto na Santa Cruz dos Operários

Menor é baleado após roubar moto na Santa Cruz dos Operários

Webmaster 11/02/2013 - 17:35

No início da tarde desta segunda-feira (11) dois menores, um deles estando de posse de um revólver roubaram um moto na Rua 28 de Fevereiro, no Bairro Santa Cruz dos Operários e fugiram, tomando rumo incerto.

De acordo com as declarações da vítima, LAP, o mesmo havia acabado de estacionar sua motocicleta pela referida rua quando foi abordado por duas pessoas, uma delas de posse de uma arma de fogo, que anunciaram o roubo. A vítima não esboçou nenhuma reação e sua motocicleta, uma Honda Titan 150 preta, foi levada pelos bandidos.

Imediatamente ele acionou a PM através do 190, que avisou as viaturas da cidade via rádio, porém um dos policiais pediu para que as viaturas de Porto Ferreira fossem avisadas do ocorrido, pois possivelmente os bandidos poderiam fugir para aquela cidade.

As viaturas de Porto Ferreira passaram a patrulhar com vistas a essa moto e na “favelinha do Porto” uma viatura policial encontrou os bandidos, ainda de posse da moto roubada. Iniciou-se então uma perseguição, porém os bandidos entraram na Rodovia Anhanguera pela contra mão e posteriormente adentraram em uma área industrial, com várias olarias.

Os policiais os perseguiram até uma região de mato alto, ainda dentro da olaria, porém um dos menores sacou da arma e tentou efetuar disparos contra os policias, que foram obrigados a revidarem, acertarando um dos bandidos no abdômen.

O baleado foi socorrido até o Pronto Socorro de Porto Ferreira enquanto o outro ficou detido ainda no local. Ambos os bandidos são menores, aparentando terem entre 14 e 16 anos. A ocorrência esta sendo apresentada na Delegacia de Porto Ferreira, onde a autoridade policial presente decidirá o destino dos menores. Participaram dessa captura policiais de Descalvado e Porto Ferreira.





Logo do Facebook Deixe seu comentário