Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM é recebida a pedradas e garrafadas e é obrigada a reagir com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral

12/02/2013

“Parecia uma guerra do Iraque”. Relatou uma testemunha ao Descalvado Agora, ao se referir as bombas de efeito moral que eram disparadas na Praça de São Benedito

Durante a madrugada de hoje (12) o COPOM, Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 informando que na Praça de São Benedito estaria ocorrendo uma briga, onde uma mulher estaria machucada e sangrando. Após o recebimento da denúncia uma viatura policial se dirigiu até o local, porém os policiais foram recebidos com pedradas e garrafadas, inclusive um policial levou uma garrafada na cabeça.

Diante disso a viatura retornou e solicitou ao COPOM que enviasse outras viaturas para auxílio na desinteligência que se instalou na Praça.

Duas unidades da Força Tática da PM de São Carlos foram enviadas para o auxílio, e para a surpresa de todos os policiais, quando as viaturas de São Carlos chegaram também foram recebidas com pedradas e garrafadas, com isso os policiais foram obrigados a usar balas de borracha e bombas de efeito moral contra os baderneiros que estavam na Praça.

Com o tumulto alguns dos arruaceiros adentraram em uma lanchonete. Os policiais o seguiram até lá, porém, segundo a PM, de dentro da lanchonete os arruaceiros atiraram garrafas contra os policiais, que foram obrigados a dispararem uma bomba de efeito moral dentro do local. Com a explosão e posterior o efeito moral que a bomba desferiu no local, alguns dos baderneiros trancaram-se dentro do banheiro com duas clientes da lanchonete, o que forçou os policiais a arrombarem a porta.

Aproximadamente dez pessoas foram detidas e levadas até a Delegacia, onde a autoridade de plantão irá decidir o que fazer com os arruaceiros.







Proprietário da Lanchonete ficou com o prejuízo
O Descalvado Agora esteve na lanchonete e conversou com o proprietário da lanchonete, que infelizmente ficou com todo o prejuízo, pois o local estava repleto de clientes, que com o tumulto saíram sem pagar a conta, sem contar o estrago que foi gerado dentro do estabelecimento, pois cadeiras, mesas, portas e vidros foram quebrados.

O proprietário ainda amargou o prejuízo dos produtos que estavam sendo produzidos, além de não poder atender aos clientes que saíram do “Carnaval do Cerd”, pois muitos rotineiramente tem essa lanchonete como ponto de encontro “pós festividades” do clube.
















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados