Jovem de 18 anos é preso ao furtar câmeras de segurança no Jardim Belém

Jovem de 18 anos é preso ao furtar câmeras de segurança no Jardim Belém

Webmaster 15/02/2013 - 20:14
O jovem LDS de 18 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (15) após furtar uma câmera de segurança de uma residência localizada no Jardim Belém.

O meliante escalando uma grade furtou uma das câmeras de segurança existentes na frente da residência. Quando o proprietário retornou a sua casa percebeu a falta da câmera e verificou nas imagens salvas no computador as características do meliante e fez por conta própria um patrulhamento pelas ruas da cidade. Ao se aproximar de uma rotatória que liga a Rua Carlos Pulici ao Bairro Morada do Sol avistou o suspeito e de imediato acionou a Polícia Militar. Segundo a vítima esse mesmo jovem havia furtado outra câmera de segurança de sua casa no dia anterior. A PM deteve LDS que confessou o crime. Ele confessou também que vendeu as câmeras de segurança.

LDS foi levado a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial lhe deu voz de prisão por furto e o encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.

Durante prisão PM encontra droga e jóia com outro suspeito
Durante a prisão de LDS a PM abordou outro jovem, CAF de 26 anos e em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack, que o mesmo alegou ser para seu uso e uma anel, que ele alegou ter ganho de uma pessoa que não sabia identificar.

O anel foi apreendido para averiguação e a droga foi apreendida para incineração.



Logo do Facebook Deixe seu comentário