Dois mortos e um ferido em tiroteio no Jardim São Cristovão

Dois mortos e um ferido em tiroteio no Jardim São Cristovão

Webmaster 17/02/2013 - 22:17
Por volta das 21h40 da noite deste domingo (17) dois jovens foram mortos no bairro São Cristóvão, sendo eles Luiz Fernando dos Santos Xavier, de 23 anos, conhecido como “cansado” e Aruan Henrique dos Santos Farias de apenas 16 anos. Outro jovem de apenas 14 anos também foi alvejado por sete disparos e foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, pois seu estado de saúde é grave.

De acordo com informações colhidas com populares, as três vítimas juntamente com uma quarta pessoa estavam sentadas na calçada, na Rua Pará, nas proximidades do número 775 quando um Ford Fiesta teria se aproximado deles e efetuado os disparos. Ainda segundo testemunhas ouvidas no local por nossa redação, o assassino havia dito para essa quarta pessoa que “era para ele ir embora, pois ele não fazia parte”, e logo em seguida teria efetuado os disparos que tiraram a vida de Luiz Fernando e Aruan.

A Polícia Científica de São Carlos esteve presente no local e encontrou alguns projéteis de pistola calibre 9 mm. Esse tipo de armamento é de uso restrito das forças armadas. Os corpos foram retirados do local pela Funerária Santa Luzia  e levados para o IML de São Carlos onde passarão por uma perícia mais detalhada.

Briga no São Benedito
Luis Fernando é uma das pessoas que se envolveram em uma briga na Praça de São Benedito na madrugada da última terça-feira (12), quando policiais foram recebidos a garrafadas e pedradas no intuito de conter uma briga.

A Polícia Civil irá investigar esse duplo homicídio.



Logo do Facebook Deixe seu comentário