Três homens assaltam ônibus que seguia de Porto para Descalvado

Três homens assaltam ônibus que seguia de Porto para Descalvado

Webmaster 20/02/2013 - 08:49
Um passageiro levou um tiro na perna e outra foi agredida com tapa no rosto; assaltantes levaram vários pertences das vítimas

Passageiros de um ônibus da Viação Danúbio Azul que seguiam na última segunda-feira (18) sentido Porto Ferreira - Descalvado pela SP-215 foram roubados por três indivíduos que estavam dentro do ônibus, na altura do Km 100 da via.

O motorista disse aos policiais rodoviários que por volta das 16 horas, logo após o ônibus passar sob a Rodovia Anhanguera, os indivíduos anunciaram o roubo, subtraindo vários pertences das vítimas.

Um disparo de arma de fogo foi feito contra um dos passageiro, morador em Descalvado de 24 anos, atingindo a sua perna direita.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, permanecendo em observação médica após ser medicada.

Uma outra passageira de 37 anos também moradora em Descalvado foi agredida com um tapa do rosto por um dos assaltantes, que logo em seguida fugiram do local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policial de Porto Ferreira, sendo elaborado o RDO (registro digital de ocorrência) da Polícia Civil para providências.

Foi efetuado perícia no ônibus pela Policia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos.

Fonte: Osni Martins - 4ª Cia. do BPM-I

Logo do Facebook Deixe seu comentário