Com investimentos de R$ 2,5 Milhões, fábrica de álcool inicia produção no Distrito Industr

Com investimentos de R$ 2,5 Milhões, fábrica de álcool inicia produção no Distrito Industrial do But

Webmaster 20/02/2013 - 10:15
Com a carência de empregos em Descalvado, ILLUMINATI inicia produção com 20 funcionários


Teve início na data de ontem (19) a produção da Fábrica de Álcool Illuminati, que esta instalada no Distrito Industrial do Butiá. Nossa reportagem esteve na empresa e pode ver as modernas instalações da fabrica, que além de contar com equipamentos com tecnologia de ponta, conta também com um moderno sistema de prevenção a incêndios, não só no prédio, mas em todos os tanques de externos de álcool.

De acordo com as informações do proprietário da fábrica, o Major reformado da Aeronáutica, Humberto Zenobio Picolini, a produção mensal de álcool hidratado líquido para uso residencial será de 550 mil francos, que se somarão aos outros 550 mil frascos de álcool na forma de gel.

Atualmente a fábrica já emprega vinte funcionários, porém a intenção do proprietário é que seu quadro funcional chegue aos 30 funcionários em sessenta ou noventa dias, pois no decorrer desse período a fábrica irá iniciar a produção de aproximadamente trinta milhões de unidades de sache de álcool gel ao mês, um produto inédito no mercado.

Deixamos registrada as congratulações ao empresário Picolini que acreditou no potencial de Descalvado ao instalar sua empresa aqui. Fica também as congratulações ao radialista e locutor Marcos Netto, que interagiu fortemente com o empresário para ao invés da fábrica se instalar em Pirassununga, viesse para Descalvado.












Logo do Facebook Deixe seu comentário