“Quartel” dos bombeiros de Pirassununga será referencia estadual e também do Brasil

“Quartel” dos bombeiros de Pirassununga será referencia estadual e também do Brasil

Webmaster 07/03/2013 - 10:42
O Posto de Bombeiros do Estado de São Paulo instalado na avenida Presidente Médici em Pirassununga começou ser reformado nesta última segunda-feira, 4, ou seja, recebera nova roupagem, quando então, depois das obras concluídas deverá ser referencia no Estado e poucos iguais no país.

Depois de receber uma solicitação do comando do Posto de Pirassununga, Tenente PM Barone no ano de 2010, o então prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) solicitou um estudo para a reforma.

No meio do ano de 2012 foi entregue ao prefeito o Projeto, o qual gostou e aprovou, encaminhando aos engenheiros da Prefeitura que aprovaram e enviaram novamente ao prefeito, sendo então colocando no “pregão” uma concorrência pública.

A empresa vencedora para a reforma do prédio do “Quartel” foi conhecida na segunda quinzena de Dezembro, último, quando então no fechar das luzes do mês mencionado foi promulgada a licitação.

Na segunda-feira, 4, a prefeita Cristina Aparecida do Lessio Batista (PDT) deu o início as obras. A empresa que já começou a trabalhar na mesma segunda-feira, deverá entregar a obras no mês de novembro próximo.

O “Quartel” dos Bombeiros de Pirassununga será referência ao estado.

Fonte: http://www.reporternaressi.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário