Trecho da vicinal que liga Porto Ferreira a Santa Rita fica novamente alagado

Trecho da vicinal que liga Porto Ferreira a Santa Rita fica novamente alagado

Webmaster 11/03/2013 - 09:16
Uma forte chuva que caiu por volta das 20h30 de sábado, 9 de março, foi responsável pelo alagamento de um trecho da SP 328, vicinal Luiz Pizetta, que liga as cidades de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, nas proximidades do Bairro Porto Bello II, em Porto Ferreira.

Três veículos ficaram ilhados no meio da enxurrada, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Policias Militares para a retirada das pessoas e veículos do local.

Um dos veículos ilhados era uma Van com 10 pessoas no interior.

A Policia Militar Rodoviária esteve no local auxiliando na sinalização e um veículo do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) também prestou apoio. A Rodovia ficou interditada por cerca de uma hora, sendo possível a liberação após a enxurrada ter baixado. Não houve vítimas no local, apenas danos materiais nos veículos provocados pela forte enxurrada.

Alagamento em janeiro de 2013
Em 30 de janeiro deste ano já houve um alagamento no mesmo local após 40 minutos de intensa chuva, onde vários veículos ficaram ilhados, ocasionando a morte do motociclista Leilison Júlio Rocha.

Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário