Tentativa de assalto termina em morte em São Carlos

Tentativa de assalto termina em morte em São Carlos

Webmaster 11/03/2013 - 09:17

Uma tentativa de assalto a uma residência terminou na morte de um morador, por volta das 20h45 deste domingo (10), no bairro Jardim São Rafael, Zona Leste de São Carlos.

O crime aconteceu na rua Domingos De Angelis. Segundo as primeiras informações, quatro bandidos encapuzados e armados surpreenderam a mulher no momento em que ela chegava em casa.

Ela começou a gritar, o que chamou a atenção do marido, Mario Lucio Ferreira da Silva, de 48 anos, que saiu para ver o que estava acontecendo. Neste instante o criminoso atirou e o atingiu no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, porém ele já estava morto.

A Polícia Militar esteve na residência e, em um dos cômodos encontrou vários pacotes de cigarros que seriam contrabandeados. Tudo foi apreendido.

O delegado da DIG Gilberto de Aquino e o delegado de plantão Walkmar Silva Negre estiveram no imóvel e colheram informações que podem ajudar a identificar os criminosos.

O corpo de Mario foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A violência do crime chocou os vizinhos que estão acostumados com a tranquilidade do bairro.



Logo do Facebook Deixe seu comentário