Som alto do carro termina em discussão e disparo de arma de fogo no Jardim Albertina

Som alto do carro termina em discussão e disparo de arma de fogo no Jardim Albertina

Webmaster 12/03/2013 - 09:54
Um carro com som alto foi o motivo do disparo de arma e fogo

No último domingo (10), por volta das 15h40 da tarde uma discussão por causa de um carro com som alto por pouco não terminou em tragédia. De acordo com as declarações colhidas no Boletim de Ocorrência da Polícia em uma residência localizada à Rua Rio de Janeiro estava ocorrendo um churrasco entre amigos, porém o som do carro estava alto, o que motivou o vizinho, JAR de 73 anos a pedir para que o som fosse diminuído. Ainda de acordo com os relatos de JAR, posteriormente BAP de 59 anos também foi pedir para o som ser diminuído, porém segundo ele as pessoas partiram para cima da senhora para agredi-la.

Nesse momento JAR entrou em sua casa e saiu empunhando uma espingarda. EAS de 31 anos ao ver JAR armado avançou em cima dele no objetivo de segurar a arma e segurando no cano da espingarda, forçando-a a aportar para cima, ocorreu um disparo, que segundo JAR foi acidental.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão arbitrou uma fiança para JAR de dois salários mínimos pelo crime de disparo de arma de fogo.

A arma foi apreendida e por sorte ninguém ficou ferido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário