Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

São Carlos pode ganhar novo shopping no Centro

13/03/2013

Na última segunda-feira (11), o prefeito Paulo Altomani recebeu, em seu gabinete, a gerente de relacionamento e presidente da Associação Bairro Sustentável, Fernanda Toledo, a gerente de aprovação de projeto da Damha Urbanizadora, Andrea Barbon, o gerente de negócios, José Roberto Biroli, o diretor da área de Shoppings Center do Grupo Encalso, Dilson Athia Filho e o coordenador de aprovação de projetos do estado de São Paulo, José Carlos Santos de Oliveira, ocasião em que conheceu os novos empreendimentos do grupo para a cidade de São Carlos.

Durante o encontro, o prefeito Paulo Altomani pode ver todos os trabalhos desenvolvidos pela urbanizadora na cidade desde 2001, quando foi lançado o residencial Damha I, o complexo urbanístico do Parque Eco Esportivo Damha e outros empreendimentos já implantados, além dos prêmios de sustentabilidade e marketing ganhos com os produtos lançados na cidade de São Carlos (Residencial Damha Golf e Parque Esportivo). Também foram apresentados ao prefeito os próximos produtos a ser lançados este ano, como o residencial Damha IV, contendo 230 lotes e o Village Damha IV com 360 lotes, no Parque Eco Esportivo Damha.

Outro assunto que foi apresentado ao prefeito é o projeto desenvolvido pelo Grupo Encalso Damha na área da antiga Faber Castell que é a proposta de revitalização do centro da cidade. Trata-se de um Mixed Use (complexo de uso misto) que contempla num mesmo local shopping center, hotel e torres comercial e residencial. Para este projeto as obras serão realizadas por fases, contemplando na primeira fase o shopping center, os conjuntos de estacionamentos, e a revitalização de dois prédios existentes na área.

O shopping deverá conter 180 operações entre lojas satélites e âncoras, praça de alimentação, cinemas e mais de 2.000 vagas de estacionamento. A expectativa é que o inicio das obras ocorra ainda este ano.

Para o Prefeito Paulo Altomani, a participação nesta reunião possibilitou com que ele pudesse conhecer mais sobre os trabalhos e os investimentos que a Urbanizadora Dahma e o Grupo Encalso pretendem realizar em São Carlos, ajudando no desenvolvimento da cidade. “São Carlos está precisando de investimentos e estes empreendimentos que o Grupo Encalso Damha está nos oferecendo é um passo importante para ajudar no desenvolvimento do município, investindo e acreditando no potencial de nossa cidade”, finaliza Paulo Altomani.

São Carlos Agora










Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados