São Carlos pode ganhar novo shopping no Centro

São Carlos pode ganhar novo shopping no Centro

Webmaster 13/03/2013 - 08:57
Na última segunda-feira (11), o prefeito Paulo Altomani recebeu, em seu gabinete, a gerente de relacionamento e presidente da Associação Bairro Sustentável, Fernanda Toledo, a gerente de aprovação de projeto da Damha Urbanizadora, Andrea Barbon, o gerente de negócios, José Roberto Biroli, o diretor da área de Shoppings Center do Grupo Encalso, Dilson Athia Filho e o coordenador de aprovação de projetos do estado de São Paulo, José Carlos Santos de Oliveira, ocasião em que conheceu os novos empreendimentos do grupo para a cidade de São Carlos.

Durante o encontro, o prefeito Paulo Altomani pode ver todos os trabalhos desenvolvidos pela urbanizadora na cidade desde 2001, quando foi lançado o residencial Damha I, o complexo urbanístico do Parque Eco Esportivo Damha e outros empreendimentos já implantados, além dos prêmios de sustentabilidade e marketing ganhos com os produtos lançados na cidade de São Carlos (Residencial Damha Golf e Parque Esportivo). Também foram apresentados ao prefeito os próximos produtos a ser lançados este ano, como o residencial Damha IV, contendo 230 lotes e o Village Damha IV com 360 lotes, no Parque Eco Esportivo Damha.

Outro assunto que foi apresentado ao prefeito é o projeto desenvolvido pelo Grupo Encalso Damha na área da antiga Faber Castell que é a proposta de revitalização do centro da cidade. Trata-se de um Mixed Use (complexo de uso misto) que contempla num mesmo local shopping center, hotel e torres comercial e residencial. Para este projeto as obras serão realizadas por fases, contemplando na primeira fase o shopping center, os conjuntos de estacionamentos, e a revitalização de dois prédios existentes na área.

O shopping deverá conter 180 operações entre lojas satélites e âncoras, praça de alimentação, cinemas e mais de 2.000 vagas de estacionamento. A expectativa é que o inicio das obras ocorra ainda este ano.

Para o Prefeito Paulo Altomani, a participação nesta reunião possibilitou com que ele pudesse conhecer mais sobre os trabalhos e os investimentos que a Urbanizadora Dahma e o Grupo Encalso pretendem realizar em São Carlos, ajudando no desenvolvimento da cidade. “São Carlos está precisando de investimentos e estes empreendimentos que o Grupo Encalso Damha está nos oferecendo é um passo importante para ajudar no desenvolvimento do município, investindo e acreditando no potencial de nossa cidade”, finaliza Paulo Altomani.

São Carlos Agora


Logo do Facebook Deixe seu comentário