Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Quadrilha invade agência bancária e explode caixa eletrônico de Analândia

15/03/2013

Ao menos 8 homens colocaram dinamites em dois caixas, mas só 1 explodiu.
Veículos usados na fuga foram abandonados em uma estrada rural.


A Polícia Militar suspeita que pelo menos oito homens explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (14), em uma agência do Bradesco de Analândia (SP). Durante a ação, no Centro da cidade, eles usaram dinamite e ainda atiraram contra uma base da PM.

Segundo a polícia, os homens chegaram por volta das 3h em dois carros e colocaram as dinamites em dois caixas. Um dos explosivos falhou e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi chamado.

Os moradores acordaram com o barulho durante a madrugada. "Eu ouviu um barulho que parecia um tambor grande que caiu no chão com toda força", falou a dona de casa Lirian de Oliveira.

Antes de concluir a ação criminosa, os suspeitos ainda atiraram contra a base da Polícia Militar e em uma viatura. "Eu ouvi o barulho da explosão e os "cara" gritando atira, atira, atira", comentou o funileiro Joselito Pereira de Oliveira. Os policiais encontraram cápsulas de calibre de 12, 45 e nove milímetros espalhadas pelo chão.

Dois PMs estavam de plantão na hora do ataque. "Os policiais notaram a movimentação na praça, saíram para verificar e já foram recebidos a tiros. Os meliantes atiraram contra os policiais para evitar que os policiais entrassem na viatura e houvesse uma possível prisão ou possível detenção", falou o tenente da Polícia Militar Ademar Gregolim.

Para a PM, todo o dinheiro do caixa que explodiu foi levado pela quadrilha. A área foi isolada pela polícia. Os veículos usados na fuga foram abandonados em uma estrada rural que liga Analândia a Pirassununga. "Os dois são produtos de roubo. Eles foram roubados nas cidades de Paulínia e de Campinas", afirmou o PM.

Funcionamento da agência
A assessoria de imprensa do banco informou que a agência do centro não terá atendimento nesta quinta-feira (14), mas orienta os clientes a fazerem operações bancárias nas cinco unidades do Bradesco Expresso disponíveis em estabelecimentos comerciais na cidade.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados