Homem é executado em São Carlos

Homem é executado em São Carlos

Webmaster 19/03/2013 - 08:33
A região do Santa Felícia, em São Carlos registrou mais um crime violento no começo da tarde desta segunda-feira (18). Ronaldo Coutinho, de 42 anos, foi morto com um tiro nas costas na rua Cândido de Arruda Botelho. Ele foi encontrado pela Polícia Militar caido nos fundos de uma funilaria, onde foi pedir ajuda.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram a ir até o local, porém Coutinho já estava sem vida. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, juntamente com a sua equipe, ouviu alguns vizinhos e já colheu algumas informações que vão levar ao autor deste que é o 10º homicídio em São Carlos.

O crime pode ter ligação com o caso de dois veículos que foram incendiados durante a madrugada na garagem de uma casa no mesmo quarteirão onde aconteceu o homicídio.

Esse foi o terceiro assassinato registrado na mesma região em uma menos de uma semana.
Na madrugada da quinta-feira (14) Rodrigo Casagrande da Silva, 21, foi morto com oito tiros de pistola calibre 380 na esquina nas ruas José Quatrochi e Ítalo Savelli, no Arnon de Mello.

No último sábado (16) o jovem Lucas Gregory Domingos, de 18 anos, foi assassinado com duas facadas na antiga rua 13 do bairro Santa Angelina. O acusado pelo crime é um adolescente de 17 anos que teria se desentendido com a vítima horas antes.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário