Descalvado, 09 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson quer sinal de telefonia no Bosque do Tamanduá

22/03/2013

Durante a Sessão Ordinária que o Poder Legislativo realizou na segunda-feira (18), o vereador Adilson Gonçalves (PSC), falou sobre a necessidade da melhoria do sinal de telefonia no Bosque do Tamanduá.

Pastor Adilson, como é conhecido, pediu ao Poder Executivo, medidas junto aos órgãos competentes para a instalação, com base nas resoluções da Anatel, de antena de telefonia móvel ou outra ação que entender cabível para coibir o problema.

Segundo explicou em seu pronunciamento a área mais baixa do bairro sofre, já que os telefones permanecem sem sinal, o que impede o uso, inclusive, em situações de emergência. “Temos que analisar a gravidade da situação, já que a maioria daqueles moradores não possui telefone fixo, por isso, realmente necessitam do celular”, salientou.

Também na 7ª Sessão Ordinária, Pastor Adilson requereu à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que faça o levantamento das árvores existentes no perímetro urbano, a fim de avaliar as que apresentam riscos de queda.

Ele fez o alerta motivado pelo caso de uma estudante da Universidade Estadual de São Paulo (USP) que perdeu a vida após ser atingida por uma árvore no campus da cidade de São Carlos.

Para o vereador, Descalvado também deve manter atenção com relação à praças, escolas e afins, para garantir a segurança de seus munícipes.










Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados