Pastor Adilson quer sinal de telefonia no Bosque do Tamanduá

Pastor Adilson quer sinal de telefonia no Bosque do Tamanduá

Webmaster 22/03/2013 - 08:38
Durante a Sessão Ordinária que o Poder Legislativo realizou na segunda-feira (18), o vereador Adilson Gonçalves (PSC), falou sobre a necessidade da melhoria do sinal de telefonia no Bosque do Tamanduá.

Pastor Adilson, como é conhecido, pediu ao Poder Executivo, medidas junto aos órgãos competentes para a instalação, com base nas resoluções da Anatel, de antena de telefonia móvel ou outra ação que entender cabível para coibir o problema.

Segundo explicou em seu pronunciamento a área mais baixa do bairro sofre, já que os telefones permanecem sem sinal, o que impede o uso, inclusive, em situações de emergência. “Temos que analisar a gravidade da situação, já que a maioria daqueles moradores não possui telefone fixo, por isso, realmente necessitam do celular”, salientou.

Também na 7ª Sessão Ordinária, Pastor Adilson requereu à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento que faça o levantamento das árvores existentes no perímetro urbano, a fim de avaliar as que apresentam riscos de queda.

Ele fez o alerta motivado pelo caso de uma estudante da Universidade Estadual de São Paulo (USP) que perdeu a vida após ser atingida por uma árvore no campus da cidade de São Carlos.

Para o vereador, Descalvado também deve manter atenção com relação à praças, escolas e afins, para garantir a segurança de seus munícipes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário