Homem é preso por tentativa de furto de picanha e DVD de supermercado

Homem é preso por tentativa de furto de picanha e DVD de supermercado

Webmaster 24/03/2013 - 13:30
Fato ocorreu em Porto Ferreira;
Policiais verificaram que o preso era procurado pela Justiça pelo crime de furto


Policiais militares do Rádio Patrulhamento prenderam na manhã de sábado (23) um ajudante de motorista de 35 anos por tentativa de furto de peças de picanha e um aparelho de DVD do Supermercado Extra de Porto Ferreira, localizado na rua Nelson Pereira Lopes, Centro.

O indivíduo, com iniciais J.A. e morador na cidade de Casa Branca, foi detido por funcionários do estabelecimento ao tentar sair sem pagar com os produtos dentro de uma mochila, mas em determinado momento, correu em direção ao banheiro e tentou a fuga danificando o forro, não obtendo êxito.

A ação aconteceu por volta das 11 horas, durante expediente normal do supermercado, provocando um certo tumulto no local.

J.A. foi encaminhado ao Plantão Policial pelo cabo PM Brayner e pelo soldado PM Souza para as demais providências da Polícia Civil. Posteriormente o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Toda a carne, sendo que cerca de 17 quilos quinhentos e quarenta e seis gramas de picanha e o aparelho de DVD foram devolvidos ao representante do supermercado.

Pesquisa sobre os antecedentes criminais constou que o mesmo era procurado pela Justiça pelo crime de furto.

Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário