Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem morre baleado em sítio. Suspeito de ser o autor é preso pela PM nas proximidades do local do homicídio

24/03/2013

Descalvado registrou no início da noite deste Domingo (24) seu quinto homicídio, sendo que esse ocorreu no Sítio Santa Clara, nas proximidades da Usina Santa Rita

Por volta das 18h30 deste domingo o 190 da PM recebeu uma ligação, que partiu de ADP, informando que seu irmão, JPP teria matado uma pessoa, posteriormente sendo identificada como Nelson Lupércio Picirillo, de 32 anos. Diante dessa informação uma viatura policial se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia. Segundo ADP seu irmão teria vindo até sua casa, acompanhado da vítima, por volta das 12h e como a vítima não era conhecida de ADP, o mesmo foi dormir e deixou o irmão, suspeito do homicídio, juntamente com a vítima sozinhos, que ficaram bebendo pinga.

Já no final da tarde ADP ouviu um “estampido” e saiu de casa para ver o que teria ocorrido, foi quando viu a vítima caída na área, já sem vida, e avistou também seu irmão, JPP correndo pela estrada com uma arma em punho. Após isso ele correu até o sítio vizinho e acionou a polícia.

Enquanto uma viatura policial ficou preservando a cena do crime, outra viatura iniciou diligências pelo local, com o objetivo de localizar o suspeito de ser o autor do crime, e a aproximadamente 2 Km do sítio os policiais encontraram JPP andando pela estrada. O suspeito foi então preso, porém como ele não portava mais a arma, as diligências continuaram até que a arma do crime foi localizada em um canavial.

A Perícia Técnica esteve no local e as primeiras informações são as de que a vítima provavelmente deve ter se envolvido em alguma briga, dado alguns ferimentos que ela possuía e aparentemente, a vítima morreu com um tiro que atingiu a região traseira de sua cabeça. A hipótese é que a vítima e o suspeito teriam se desentendido e iniciado uma luta corporal, e posteriormente a vítima levou um tiro pelas costas. No interior da casa a polícia encontrou diversas munições e materiais para recarregar os cartuchos vazios.

JPP foi preso em flagrante por homicídio e será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos. Suspeito e vítima já são conhecidos dos meios policiais por furto, vadiagem e uso de drogas.

Voltar


Fotos - Homem morre baleado em sítio. Suspeito de ser o autor é preso pela PM nas proximidades do lo


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados