Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Micro-ônibus é queimado em noite de ataques em Ribeirão Preto

26/03/2013

Veículo particular estava parado em frente a casa de motorista.
Outros dois ônibus foram incendiados após morte de homem.


Um micro-ônibus de uma fábrica de papéis foi incendiado por dois homens na noite desta segunda-feira (25), no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Esse é o terceiro caso de ataques a veículos coletivos num intervalo de três horas, após um suposto traficante ter sido assassinado. A Polícia Civil não confirma relação entre os crimes.

O motorista da empresa, que não quis se identificar, contou que deixou o micro-ônibus estacionado em frente a casa onde mora, na Rua Antônio Sylvio Pezzuto, enquanto jantava. Por volta de 22h, ele teria ouvido o barulho dos vidros estourando e percebeu as chamas pela janela. "Quando eu corri para a calçada, só deu para ver o fogo e duas pessoas fugindo de moto", disse.

Uma equipe dos bombeiros auxiliou no combate às chamas. Ninguém ficou ferido. A PM realizou buscas pelo bairro, mas não localizou os suspeitos de terem cometido o ataque. Nenhum policial quis comentar o caso.

Atentados
Ainda na noite de segunda-feira, dois ônibus de transporte público também foram incendiados na Zona Norte de Ribeirão. Os ataques teriam começado após um homem de 27 anos ser executado a tiros por dois suspeitos em uma moto. A vítima, segundo a PM, era conhecida como "Pé de boi" e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Uma hora após o crime, às 18h40, o primeiro veículo foi incendiado na Rua Tapajós, a cerca de 20 metros onde o suposto traficante teria morrido. Meia hora depois, por volta de 19h10, o segundo coletivo foi queimado por um grupo ainda não identificado na Avenida Rio Pardo, a dois quilômetros do local do assassinato.

Após os dois atentados, o consórcio Pró-Urbano, responsável pelo transporte público em Ribeirão, suspendeu todas as linhas que atendem a cidade, orientando os motoristas a retornarem às garagens. A Pró-Urbano informou que o serviço será normalizado na manhã de terça-feira (26).




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados