Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em Leme

27/03/2013

Ele foi atingido por um tiro no rosto e seu estado de saúde é grave.

O fato aconteceu por volta das 23h10min desta terça-feira (26/03) na Rua Francisco Santucci, no Jardim Vanessa, em Leme. A Polícia Militar prendeu dois homens que são acusados pelo crime. Eles são vizinhos da vítima.

Logo após, a PM foi acionada até o Pronto Socorro da Santa Casa onde, segundo informações da equipe médica, a vítima teria sido socorrida e apresentava um grave ferimento no rosto. Ainda consciente, o lavrador conversou com os policiais e deu detalhes sobre o ocorrido.

Ele alegou que estava sentado na sala de sua residência, quando os dois acusados que são seus vizinhos, um deles armado com uma espingarda, entraram e sem nada dizer, efetuaram um disparo em sua direção.

Após as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências para a localização dos acusados. Eles foram presos em suas casas. Um deles estava escondido embaixo de uma cama e um projétil intacto de espingarda calibre 20 foi localizado. A arma usada na ação não foi localizada.

Os dois acusados, um lavrador de 38 anos e um servente de pedreiro de 24 anos, foram encaminhados ao plantão policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Eles foram conduzidos à cadeia Pública de Pirassununga.

De acordo com informações de um dos acusados, que confessou ter efetuado o disparo, o crime foi cometido em razão de que a vítima estaria abusando sexualmente das crianças do bairro.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados