Guto Cavalcante indica revitalização do Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”

Guto Cavalcante indica revitalização do Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”

Webmaster 29/03/2013 - 16:01
Um dos assuntos abordados pelo vereador Guto Cavalcante em plenário nesta semana foi o Parque Ecológico Sebastião Fiochi. Ele pede a revitalização do local.

Cavalcante vê a necessidade de serviços de limpeza, ajardinamento e recuperação de passeios, bem como a instalação de playground, já que o local é ideal para a prática de caminhadas, recreação e convívio social e familiar.

Também na segunda-feira, durante a Sessão Legislativa, Guto pediu à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social relatório contendo o número e perfil das pessoas e/ou famílias inscritas nos Programas de Habitação de Caráter Social.

Isso porque em Descalvado muitas pessoas e famílias estão aguardando a entrega de imóveis destes programas, como o CDHU e o Minha Casa, Minha Vida.

Segundo informações da referida Secretaria, até o presente momento serão entregues 136 casas, localizadas no Bosque do Tamanduá. Além dos inscritos, Guto quer conhecer a previsão para entrega das moradias.

Finalmente, na terceira propositura que apresentou, ele pediu ao Prefeito, Anderson Aparecido Sposito, que estude junto à CPFL e à Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos a possibilidade de proceder a pintura dos nomes das vias públicas nos postes de energia elétrica.

A medida, conforme Guto, já vem sendo implantada em muitas cidades. Isso porque, mesmo que sejam feitas parcerias para a confecção de placas indicativas, elas acabam se deteriorando com o tempo, daí a ideia da pintura dos nomes nos postes, previamente autorizada pela CPFL, em fundo amarelo, com letras pretas, em medidas estipuladas e padronizadas.

Para Guto, mudanças como esta serão capazes de facilitar a localização de endereços em qualquer parte do perímetro urbano e a devida identificação das ruas no Centro e nos bairros.


Logo do Facebook Deixe seu comentário