Pastor Adilson pede melhorias em estrada

Pastor Adilson pede melhorias em estrada

Webmaster 29/03/2013 - 16:07
O vereador Pastor Adilson Gonçalves está reivindicando ao Prefeito de Descalvado, Anderson Aparecido Sposito, melhorias na estrada de terra que dá acesso ao Assentamento 21 de Dezembro.

O assentamento fica perto da Estrada Municipal Guilherme Scatena. O Edil afirmou que a estrada está em situação precária e prejudica o trânsito de veículos, principalmente os ônibus escolares.

Outro assunto, destacado pelo vereador no dia 25, foi o trânsito no Bairro Bosque do Tamanduá. Ele pediu contatos entre a Administração e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a construção de uma rotatória no cruzamento da Avenida Antonio Garbuio com a Via de Acesso Juvenal Pozzi.

Pastor Adilson disse que o cruzamento já foi palco de inúmeros acidentes e que algo precisa ser feito. “Fui procurado por munícipes que cobram providências”, afirmou.

Medidas para evitar o acúmulo de água nos pneus existentes na pista de kart da Praça Luiz Celso Antonio (Praça do Lago) também foram cobradas pelo vereador.

O objetivo de sua proposta é evitar a formação de focos criadouros do mosquito da dengue no local, em prol da saúde da população.


Logo do Facebook Deixe seu comentário