PT lança pré-candidatura de Paula Peripato à Prefeitura de Descalvado

PT lança pré-candidatura de Paula Peripato à Prefeitura de Descalvado

Webmaster 01/04/2013 - 11:05
Na manhã de hoje (01) o Deputado Estadual e Presidente Estadual do Partido dos Trabalhos, Edinho Silva esteve na Câmara Municipal reunido com cúpula municipal do partido, onde oficialmente lançou a pré-candidatura da Vereadora Paula Peripato para concorrer na próxima eleição que irá eleger de fato o Prefeito de Descalvado.

Paula ocupa interinamente a Presidência da Câmara e já faz história com isso, pois foi a primeira mulher a ocupar esse cargo em Descalvado, e se sua candidatura realmente se confirmar fará novamente história, pois será a primeira candidata mulher a disputar as eleições, em Descalvado, para o cargo de Prefeito.

Edinho Silva foi enfático ao afirmar que a futura candidata Paula terá todo apoio do PT estadual e federal, destacando inclusive o apoio da própria Presidente Dilma, contando também com o apoio de deputados e ministros do PT.

vice na chapa - Indagados pelos jornalistas quanto aos partidos que irão compor sua chapa, Edinho e Paula disseram que “as conversar irão se iniciar” e que dialogarão com todos os partidos que manifestarem interesse em integrar essa candidatura. Os ex-vereadores Marcão Galetti e Gilson do Mercado, pertencentes ao diretório municipal do PT salientaram que a escolha do nome da Paula foi um consenso no partido, devido à história de vida da vereadora e o atual cenário que Descalvado vive. Naturalmente a união com outros partidos e a escolha do vice também partirá desse mesmo princípio, o do consenso.




Logo do Facebook Deixe seu comentário