Corpo é localizado em cachoeira na área rural entre São Carlos e Ibaté

Corpo é localizado em cachoeira na área rural entre São Carlos e Ibaté

Webmaster 10/04/2013 - 11:01
O corpo de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (9) na cachoeira Can-Can, que fica entre São Carlos e a cidade de Ibaté.

Sábado (6) frequentadores do local entraram em contato com a Polícia Militar informando que havia um corpo na base da cachoeira, porém os policiais não conseguiram encontrar o cadáver. O mesmo aconteceu no domingo (7).
Hoje uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e localizou o corpo que está em avançado estado de decomposição.

Uma das pessoas que avistou o corpo entrou em contato com a nossa redação informando a exata localização do cadáver. “Junto com amigos fui à cachoeira e chegando lá, encontramos o cadáver de um homem, de meia idade e careca. O cadáver já esta lá há algum tempo, com vários fungos nele. Ligamos para a polícia e fomos embora. O estranho é que não conseguimos saber se a polícia realmente chegou a ir lá”, relatou.

O corpo estava em um local de difícil acesso, porém após algumas horas de trabalho finalmente o corpo foi resgatado pelos soldados do Corpo de Bombeiros. A Policia Militar de Ibaté esteve no local em companhia do Delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho e do Investigador Antônio Adegas Martinelli Junior, além da perícia técnica.

O cadáver do sexo masculino estava em estado avançado de putrefação. Com ele não havia nenhum tipo de documento. A vítima usava uma bermuda com um cinto da marca adidas. Em seu pescoço havia um cordão com um pingente semelhante a uma prancha de surfe. No pulso, a vítima tinha uma pulseira com três esferas coloridas, com o simbolo do reggae e de acordo com a polícia, a vítima tinha aproximdamente 1,80 m de altura.

O corpo foi encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não é possível saber as causas da morte e como o cadáver foi parar ali. Qualquer informação sobre a identificação do cadáver deve ser repassada à Polícia Civil de Ibaté.

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário