Acidentes de Trânsito

Acidentes de Trânsito

Webmaster 08/11/2009 - 22:35

No final de semana ocorreram alguns acidentes em nossa cidade, porém, graças a Deus, sem vítimas graves, sendo-os:

06/11 - L.E.F transitava com seu veículo pela Rua das Palmas e quando chegou perto da Rua Cambará, ao fazer a conversão à direita, uma bicicleta conduzida pelo menor L.A.F que também tinha no “cano da bicicleta” outro menor de nome M.S.G, veio a colidir na parte da frente de seu veículo.

Os envolvidos foram encaminhados ao PS local, onde foram liberados logo em seguida.

07/11 - A polícia foi acionada para atender a uma colisão ocorrida na rotatória da Santa Cruz, que se encontra na Rua Lazaro Thimóteo do Amaral, chegando ao local, averiguaram que realmente houve uma colisão, de um Fiat Palio EX contra aquela rotatória, veículo este que era conduzido por R.E.W., o qual “não se recordava” o que havia acontecido.

A ambulância foi acionada e conduziu o condutor até o PS local, onde o mesmo ficou em observação.

07/11 - M.P. declarou que estava transitando com seu veículo GM Vectra pela Rua José Bonifácio, quando no cruzamento com a Rua Cel. Rafael Tobias, um veículo Gol não respeitou o sinal de pare, ocasionando a colisão.


08/11 - Na noite do dia oito, M.N. que conduzia seu Fiat 147 pela Rua Cel. Arthur Whitacker, quando em frente ao número 31, não conseguiu fazer uma curva e veio a capotar e colidir contra uma grade, destruindo-a.

O veículo também estava com a documentação vencida sendo recolhido ao pátio municipal.

08/11 - S.B.S declarou que estava conduzindo sua motocicleta pela Rua das Hortências, quando na altura do número 559 veio a perder o controle da moto e caiu ao solo. Foi socorrido ao PS e liberado em seguida.



Logo do Facebook Deixe seu comentário