Professor é encontrado morto em residência em Leme

Professor é encontrado morto em residência em Leme

Webmaster 11/04/2013 - 08:57
O sexto homicídio do ano de 2013 foi registrado na noite desta terça-feira (9/04) em Leme.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada até uma residência localizada na Rua Carlos Albers, no bairro Bela Vista, em Leme. De acordo com informações de testemunhas, um professor de 51 anos que reside sozinho no local, não era mais visto desde o último sábado (6/04) e também não atendia as ligações telefônicas.

Na noite desta terça-feira, acompanhado por familiares, um chaveiro realizou a abertura da residência, onde o professor foi encontrado caído no chão da sala e já sem vida. Em adiantado estado de decomposição, o corpo estava coberto por roupas e tinha um fio enrolado no pescoço. Muito sangue foi constatado no local e existem indícios de que a vítima tenha sido atingida por golpes de faca na costa, afirmou a polícia.

Durante uma vistoria realizada no local, foi encontrado em uma cômoda, ao lado do corpo do professor, uma porção de maconha embalada que pesou a quantia de 133 gramas.

O delegado, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística periciaram o local e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo da vítima, identificado como Celso Zornoff Taboas, 51, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde deverá ser submetido a exame necroscópico. Após, ele deve ser sepultado no cemitério municipal São João Batista, em Leme.

Leme News




Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário