Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Professor é encontrado morto em residência em Leme

11/04/2013

O sexto homicídio do ano de 2013 foi registrado na noite desta terça-feira (9/04) em Leme.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada até uma residência localizada na Rua Carlos Albers, no bairro Bela Vista, em Leme. De acordo com informações de testemunhas, um professor de 51 anos que reside sozinho no local, não era mais visto desde o último sábado (6/04) e também não atendia as ligações telefônicas.

Na noite desta terça-feira, acompanhado por familiares, um chaveiro realizou a abertura da residência, onde o professor foi encontrado caído no chão da sala e já sem vida. Em adiantado estado de decomposição, o corpo estava coberto por roupas e tinha um fio enrolado no pescoço. Muito sangue foi constatado no local e existem indícios de que a vítima tenha sido atingida por golpes de faca na costa, afirmou a polícia.

Durante uma vistoria realizada no local, foi encontrado em uma cômoda, ao lado do corpo do professor, uma porção de maconha embalada que pesou a quantia de 133 gramas.

O delegado, Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística periciaram o local e a Polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo da vítima, identificado como Celso Zornoff Taboas, 51, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde deverá ser submetido a exame necroscópico. Após, ele deve ser sepultado no cemitério municipal São João Batista, em Leme.

Leme News




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados