Rubens cobra a implantação de Incubadora de Empresas

Rubens cobra a implantação de Incubadora de Empresas

Webmaster 12/04/2013 - 01:48
Na sessão do último dia 08, o Vereador Dr. Rubens Algarte de Rezende (PSDB) pediu ao Prefeito Municipal a instalação de uma incubadora de empresas em Descalvado.

A incubadora é um mecanismo que estimula a criação e desenvolvimento de micros e pequenas empresas, oferecendo suporte técnico, gerencial e formação complementar do empreendedor. Além do mais, facilita e agiliza o processo de inovação tecnológica, contribuindo com a criação de empregos e riqueza, o fomento à comunidade empreendedora, a comercialização de tecnologia, a diversificação da economia local, a construção e aceleração do crescimento de indústrias, entre outros.

As incubadoras dispõem de espaço físico especial construído para alojar temporariamente as micros e pequenas empresas e oferece uma série de serviços, tais como cursos de capacitação gerencial, assessorias, consultorias, orientação e elaboração de projetos etc.

Em vista desses inúmeros benefícios, o Vereador Dr. Rubens ressaltou a importância da instalação de uma incubadora de empresas em Descalvado, visando fomentar a economia e o desenvolvimento da cidade.




Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário