Três pessoas estão desaparecidas em Pirassununga

Três pessoas estão desaparecidas em Pirassununga

Webmaster 12/04/2013 - 09:13
Três boletins de ocorrências de Desaparecimentos de pessoas foram registrados junto a Polícia Civil de Pirassununga, sendo que o primeiro caso, da como desaparecida a jovem Marília Gabriela, morador no jardim Elite, zona norte da cidade e estudante da EE Pirassununga.

O registro do desaparecimento de Gabriela ocorreu no último dia nove de abril e ganhou as paginas da rede social do Facebook.

Outros dois desparecimentos foi registrado na noite de quinta-feira, 10, exatamente as 22h09, quando a mãe de uma estudante de 13 anos, e a irmã de outra estudante de 14 anos, moradoras no bairro de vila Santa Fé comunicaram o fato para a Polícia.

De acordo com os familiares, ambas as estudantes são de pouco sair de casa, normalmente é da casa para a escola e vice versa, mas que no por volta das 12 horas da quarta-feira, deixaram suas residências e foram vistas caminhando pelo acostamento da rodovia SP – 201 prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy entre a “Igrejinha do Batistela” e a vila Real, mais tarde, as duas amigas teriam sidos vistas na Praça Conselheiro Antonio Prado, desde então não foram mais vistas e muito menos fizeram contato com familiares.

A rede social aponta que um jovem, morador no jardim São Lucas também estaria desaparecido dês o final desta semana.

Os familiares das desaparecidas pedem ajuda no sentido de se souberem dos seus respectivos paradeiros que acionam a Polícia Militar (190 ou 3561.1154), Guarda Civil Municipal (153 ou 3561.1333) Polícia Civil (3561.1799).


Logo do Facebook Deixe seu comentário