Vereador Edevaldo Guilherme reivindica pavimentação asfáltica da “Estrada da Calumby”

Vereador Edevaldo Guilherme reivindica pavimentação asfáltica da “Estrada da Calumby”

Webmaster 12/04/2013 - 22:49
Na sessão da Câmara de 08 de abril, o Vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) apresentou propositura pedindo ao Prefeito ações para a pavimentação da Estrada Municipal DCV 349, mais conhecida como “Estrada da Calumby”. O vereador destacou os benefícios que esta obra trará aos moradores daquela região rural e também aos produtores agrícolas, que se utilizam daquela estrada para escoamento da produção.

PONTE – Nesta mesma sessão, o vereador solicitou informações sobre os investimentos direcionados, na gestão passada, ao Parque Ecológico “Sebastião Fiochi”. Pediu, também, esclarecimentos a respeito da origem dos recursos e suas respectivas documentações, tendo por objetivo exercer o papel fiscalizatório.


Placas com limites de velocidade nas principais vias da cidade

O número de veículos aumentou na cidade e trouxe como consequência várias ocorrências e casos com vítimas fatais, esse é o tema da propositura do Vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB).

Assim, o Vereador solicita ao Poder Executivo a implantação de placas de sinalização informando as velocidades permitidas para transitar nas principais vias da cidade, com a finalidade de orientar os motoristas e, por conseguinte, reduzir o número de acidentes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário