Servente entra pela janela e arromba porta de quarto para furtar compressor

Servente entra pela janela e arromba porta de quarto para furtar compressor

Webmaster 15/04/2013 - 15:22
Na manhã de domingo (14), por volta das 12h o pintor SSP foi até uma residência que presta serviços e encontrou a janela da sala aberta, ao adentrar no local constatou que a porta de um dos quartos estava arrombada e do interior de cômodo haviam furtado-lhe um compressor.
Diante disso ele entrou em contato com o proprietário da casa, que rapidamente chegou ao local. O pintor possuía a suspeita de que seu funcionário, LFA poderia ter pratico o furto, devido a forma como ele foi feito, com isso a PM foi acionada e as informações da suspeita foram passadas.

Posteriormente os policiais dirigiram-se até a residência de LFA e ao indagá-lo sobre a autoria do furto o mesmo confessou que praticou o furto e que vendeu o compressor por R$ 50,00, para alguém de alcunha "goiaba", porém na residência desse indivíduo nada foi encontrado. "Goiabinha" confirmou que LFA tinha em seu poder um compressor e que realmente lhe oferecerá para compra, porém o mesmo alega não ter comprado o equipamento.

LFA confessou também que é dependente químico e que teria praticado o furto para consumir drogas com o valor obtido na venda o compressor.

Na Delegacia foi elaborado um Boletim de furto qualificado, porém como o produto do furto não foi localizado, o autor foi liberado.

Nem passarinho tem sossego
Em uma residência no Jardim do Lago uma gaiola com pássaro foi furtada. O proprietário saiu da casa por pouco tempo e ao retornar constatou que seu pássaro havia sido furtado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário