Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Servente entra pela janela e arromba porta de quarto para furtar compressor

15/04/2013

Na manhã de domingo (14), por volta das 12h o pintor SSP foi até uma residência que presta serviços e encontrou a janela da sala aberta, ao adentrar no local constatou que a porta de um dos quartos estava arrombada e do interior de cômodo haviam furtado-lhe um compressor.
Diante disso ele entrou em contato com o proprietário da casa, que rapidamente chegou ao local. O pintor possuía a suspeita de que seu funcionário, LFA poderia ter pratico o furto, devido a forma como ele foi feito, com isso a PM foi acionada e as informações da suspeita foram passadas.

Posteriormente os policiais dirigiram-se até a residência de LFA e ao indagá-lo sobre a autoria do furto o mesmo confessou que praticou o furto e que vendeu o compressor por R$ 50,00, para alguém de alcunha "goiaba", porém na residência desse indivíduo nada foi encontrado. "Goiabinha" confirmou que LFA tinha em seu poder um compressor e que realmente lhe oferecerá para compra, porém o mesmo alega não ter comprado o equipamento.

LFA confessou também que é dependente químico e que teria praticado o furto para consumir drogas com o valor obtido na venda o compressor.

Na Delegacia foi elaborado um Boletim de furto qualificado, porém como o produto do furto não foi localizado, o autor foi liberado.

Nem passarinho tem sossego
Em uma residência no Jardim do Lago uma gaiola com pássaro foi furtada. O proprietário saiu da casa por pouco tempo e ao retornar constatou que seu pássaro havia sido furtado.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados