Vereador Vick Francisco solicita o cronograma de obras que serão executadas no ano de 2013

Vereador Vick Francisco solicita o cronograma de obras que serão executadas no ano de 2013 pela INTERVIAS no trecho de Descalvado/Anhanguera

Webmaster 18/04/2013 - 23:49
De acordo com o vereador na última sessão ordinária (15/4/2013), a solicitação do cronograma já foi feita no mês de março, mas até agora a Câmara Municipal ainda não recebeu nenhuma posição da concessionária. A preocupação do vereador Vick Francisco (PPS) se dá pelo fato do crescente número de veículos trafegando naquele trecho, aumentando assim os riscos de acidentes de trânsito.

O vereador ressalta que o dinheiro que se paga no pedágio é para ser revertido em obras para melhoria e segurança daquele percurso, e devemos ter conhecimento das medidas que serão tomadas para que se atinjam os objetivos desejados.

Recanto dos Ipês - Nesta mesma sessão, o vereador Vick Francisco pediu esforços juntamente com a empresa Realidade Transporte e Turismo para que a linha de ônibus que atende o bairro Recanto dos Ipês atinja também a sua região baixa, já que seus moradores necessitam deslocar-se a longas distâncias até os pontos mais próximos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário