Depósito de lixo e academia ao ar livre são temas abordados pelo vereador Guto Cavalcante

Depósito de lixo e academia ao ar livre são temas abordados pelo vereador Guto Cavalcante

Webmaster 18/04/2013 - 23:51
O vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) pediu informações ao Poder Executivo sobre quais são os pontos da cidade que estão sendo utilizados como depósitos de entulhos. O parlamentar também solicitou esclarecimentos com relação aos locais onde estão sendo depositados os materiais reciclados recolhidos pelos catadores. O motivo do pedido é que muitas residências estão tomadas por acúmulos de materiais, incomodando vizinhos e favorecendo a proliferação de pernilongos, moscas, mosquito Aedes Aegypit (transmissor da dengue), insetos, dentre outros vetores.

“Isso é uma questão de saúde pública”, ressaltou o vereador, que na ocasião, também pediu para que a vigilância sanitária informe de que maneira estão agindo contra esses incômodos.

Nessa mesma sessão (15), o vereador requereu esforços para angariar recursos para a construção de uma academia ao ar livre na região leste da cidade, composta pelos bairros Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional “Professora Georgina Lefcadito Álvares”. A região leste abriga elevado número de pessoas da “melhor idade” e também desportistas que anseiam por um local ideal para a prática esportiva. Ainda, segundo o vereador, tal propositura trará benefícios à saúde física e psicológica dos populares daquela região.


Logo do Facebook Deixe seu comentário