USF Jardim Albertina é motivo de preocupação para vereadora Paula Peripato

USF Jardim Albertina é motivo de preocupação para vereadora Paula Peripato

Webmaster 18/04/2013 - 23:55
A presidente da Câmara Ana Paula Peripato Guerra (PT) solicitou ao prefeito Anderson Aparecido Sposito a continuidade das obras de reforma da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Albertina, na região Leste da cidade.

Segundo a presidente do Legislativo, o prédio se encontraria em precário estado para oferecer um serviço satisfatório à população, e ainda conta com a infestação de pombos, que são transmissores de mais de vinte tipos de doenças e atrapalham as condições de higiene do local, algo indispensável para locais que oferecem atendimento médico.

Tendo em vista estes fatores, a vereadora pediu o andamento daquela obra e, ainda, que sejam tomadas as devidas providências com relação à infestação de pombos no local.

Ponte - Na mesma sessão a vereadora requereu ao prefeito que finalize também no Jardim Albertina, o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) que se encontraria em estado de abandono. Ainda, de acordo com a presidenta, serão necessárias a construção de rampas de acesso para deficientes, a implantação de bloquetes, a reconstrução do campo de futebol e a pavimentação das ruas ao seu redor. Tendo em vista os inúmeros munícipes que seriam beneficiados com aquele CLT, a vereador solicita também que sejam finalizados, com urgência, os serviços de reforma e melhorias naquele imóvel.


Logo do Facebook Deixe seu comentário