Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende um homem e uma mulher por furto de carga. Um terceiro homem ainda está foragido

23/04/2013

Na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por furto qualificado de carga. Eles foram presos no momento em que estavam descarregando parte da carga de leite condensado. Um terceiro homem ainda está foragido.

O preso ASS, de 41 anos é funcionário de uma transportadora e o proprietário da empresa achou estranho o fato de que a carga deveria ter sido entregue em São Bernardo do Campo no último sábado, porém como essa entrega não foi feita ele acionou o rastreamento via satélite existente no caminhão e seguiu o sinal até a Rua Benedito Barbosa Adorno, no Jardim do Lago, e ao chegar no local surpreendeu seu funcionário, juntamente com sua esposa FMB de 57 anos e seu enteado JFB de 39 anos furtado parte da carga de leite condensado, que estava avaliada em cerca de R$ 200.000,00.

De imediato o proprietário fez algumas fotos que comprovaram o furto e logo após acionou a Polícia Militar. Os meliantes ao verem a presença do dono da transportadora empreenderam fuga em um VW Gol. Na tentativa do proprietário da transportadora impedir a fuga, ele acabou quebrando o vidro lateral do carro. JFB fugiu em uma caminhonete azul. Pouco tempo depois da fuga, em patrulhamento a PM prendeu o funcionário ASS e sua esposa FMB.

Dentro da residência os policias encontram alguns sacos da carga e diante de todos esses fatos ambos foram levados a Delegacia de Polícia onde o delegado ratificou a voz de prisão por furto qualificado, enviando o homem para a Cadeia Pública de São Carlos e a mulher para o Presídio Feminino de Ribeirão Bonito. JFB ainda está foragido.

Ao verificar a carga o proprietário da transportadora verificou que foi furtada apenas parte da carga, sendo essa parte furtada avaliada em cerca de R$ 20.000,00.

Usaram drogas e furtaram interior de caminhão
É possível ver que os meliantes fizeram uso de drogas no interior do caminhão, pois velas e pontas de cigarro foram encontrados. Do caminhão ainda foram furtados ferramentas, extintor de incêndio e um CDPlayer.



Voltar


Fotos - PM prende um homem e uma mulher por furto de carga. Um terceiro homem ainda está foragido


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados