Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Carro é atingido por trem e arrastado por cinco metros em São Carlos

24/04/2013

Acidente aconteceu por volta das 7h15 da manhã desta terça-feira (23).
Veículo era dirigido por físico acompanhado da mulher e da filha de 7 anos


Um carro foi atingido por um trem e arrastado por cinco metros, na manhã desta terça-feira (23), em São Carlos (SP). O acidente aconteceu na passagem de nível no Centro da cidade. Ninguém ficou ferido. A América Latina Logística (ALL) enviou uma nota em que lamenta o acidente e alerta para a necessidade de atenção nos cruzamentos com a ferrovia.

O acidente ocorreu por volta das 7h15 na passagem de nível da Rua General Osório que fica próximo à estação ferroviária. O Fusca era dirigido por um físico que estava acompanhado da mulher e levava a filha de 7 anos para a escola.

Com a colisão, o carro foi arrastado e só parou ao bater na cerca. O motorista disse aos policiais que quando escutou a buzina, o trem já estava em cima dele e não deu tempo de fazer mais nada.

Nota
A ALL enviou uma nota em que lamenta o acidente e alerta para a necessidade de atenção nos cruzamentos com a ferrovia. De acordo com o Código Nacional de Trânsito, a linha do trem é sempre preferencial e atravessá-la sem parar é infração gravíssima, sujeita a perda de sete pontos na carteira e multa de R$ 186,39.

A concessionária também realiza campanhas frequentes de segurança nos cruzamentos com a linha férrea para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens, e também palestras educativas em escolas próximas à malha.

G1


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados