Vereador Guto pede melhorias na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Vereador Guto pede melhorias na Via de Acesso “Juvenal Pozzi”

Webmaster 26/04/2013 - 08:38
De acordo com o vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB), a Via de Acesso “Juvenal Pozzi” é uma das principais que interliga à cidade e conflui com a Rodovia SP-215, e mesmo com seu grande fluxo, nos dois sentidos, ainda não oferece muita segurança a seus usuários. Sendo pista simples de mão de direção de sentidos opostos, estreita e sem acostamento, o vereador ressalta que com uma estrada melhor estruturada a cidade se mostra mais preparada para receber seus munícipes e visitantes.

Em vista disso, Guto está requerendo ao Secretário de Estado dos Transportes para que, juntamente com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER/SP-04, faça um estudo para implantação e pavimentação asfáltica de acostamento em ambas as laterais da via, para garantir maior segurança no trânsito às pessoas que trafegam por lá.


Revitalização da Praça do Lago e da “Francisco Benine” (Bairro São Sebastião) são proposituras do vereador Guto
O vereador José Augusto Cavalcante Navas (PTB) apresentou na última sessão pedido para melhorar a Praça Pública “Francisco Benine” (Bairro São Sebastião) que se encontra em estado de abandono, com bancos danificados, falta de ajardinamento e o passeio público em estado precário.

O Vereador argumentou que a falta de cuidados com a praça já data longo tempo, por isso, pediu ao Prefeito Municipal, Anderson Aparecido Sposito, a execução dos serviços de revitalização daquele logradouro, a fim de proporcionar um local agradável para lazer e entretenimento às famílias que residem nas suas proximidades.

Jardim do Lago – O parlamentar também solicitou ao Poder Executivo manutenção na Praça “Luiz Celso Antonio” – Praça do Lago, a qual está sendo alvo de reclamações de muitos munícipes. A população diz que o local está abandonado e tomado pelo mato, dificultando, inclusive, o acesso à “Academia ao Ar Livre”, situada em suas dependências. Guto sugeriu que seja feita manutenção e os devidos reparos no local, para melhorar sua aparência e oferecer, principalmente, um local adequado para a população usufruir.


Logo do Facebook Deixe seu comentário