Gincana da Solidariedade

Gincana da Solidariedade

Webmaster 26/04/2013 - 18:06





Gincana da Solidariedade



A Gincana de Solidariedade envolveu todas as escolas da rede municipal, onde o último ciclo de cada escola (EMEFs) eram responsáveis pela arrecadação de agasalhos e no ultimo ano da educação infantil (EMEIs) eram responsáveis pela arrecadação de brinquedos.

A Gincana teve início oficialmente no dia 15 de Abril e encerrou no dia 19 de Abril, e em apenas 05 dias de arrecadação as escolas conseguiram arrecadas 16927 peças de roupas e sapatos, o que foi um recorde em Descalvado, foram necessárias duas viagens e meia de caminhão para recolher todas as roupas.

As classes vencedoras de cada escola irão receber como prêmio uma viagem para conhecer o Museu da TAM em São Carlos que gentilmente receberá os alunos totalmente grátis.

Um grande destaque ficou por conta do jovem Victor Hugo Pereira Roma que mora no Tamanduá e estuda na Escola Maria Sylvia Traldi de Marco, o aluno arrecadou sozinho 910 peças.

O destaque coletivo foi o CAIC Cid Muniz Barreto, localizado no Morada do Sol o bairro mais popular da cidade, a escola arrecadou 6076 peças e como premio extra as 3 classes participantes da gincana irão receber a viagem.

Na arrecadação de brinquedos o número também surpreendeu foram 1680 brinquedos e as classes vencedoras também receberão a viagem.

Logo do Facebook Deixe seu comentário